SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA ANUNCIA ABERTURA DO CADASTRAMENTO PARA COLETA DE DADOS CULTURAIS

SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA ANUNCIA ABERTURA DO CADASTRAMENTO PARA COLETA DE DADOS CULTURAIS


Publicado em: 06/07/2020 11:30 | Fonte/Agência: Secretaria de Cultura

Whatsapp

 

A Prefeitura de Ipueira-RN, através da Secretaria Municipal de Cultura dá início ao mapeamento cultural com a coleta de  dados individuais e coletivos que serão analisados para fins da Lei Aldir Blanc (Lei 1.075/2020 – dispõe sobre o AUXÍLIO EMERGENCIAL CULTURAL).

QUEM PODE SE INSCREVER?

Poderão se inscrever pessoas, grupos, associações e instituições do setor cultural incluindo as diversas linguagens como artes cênicas (teatro, dança e circo), literatura, capoeira, audiovisual, multimídia, evento, patrimônio cultural, museu, carnaval, tradições populares, cordel, artes plásticas, biblioteca, ponto de cultura e outros seguimentos.

Os formulários estão disponíveis nesta publicação sendo 01 (um) para cadastros individuais e outro para cadastros coletivos. As informações serão coletadas até o dia 10 de julho de 2020. O interessado deverá preencher o formulário e enviar pelo email cultura@ipueira.rn.gov.br

 

Aqueles que não tiverem acesso à rede de computadores poderão preencher o formulário presencialmente na sede da Secretaria de Cultura que fica na Prefeitura Municipal de Ipueira. 

 

Arquivos

Formulário Clique para baixar