Secretaria Municipal de Administração e Recursos Humanos

  • Secretario(a): Matheus Ferreira de Medeiros
  • (84) 34240086
  • administracao@ipueira.rn.gov.br
  • Avenida Fundador Francisco Quinino, 148
  • Das 7h às 13h

Secretaria Municipal de Administração e Recursos Humanos

Compete à Secretaria Municipal de Administração e Recursos Humanos



I – Planejar, coordenar e controlar as atividades relativas à Administração do Município, incluindo o Protocolo-Geral;



II – Registrar, organizar, controlar e atualizar o cadastro de pessoal da Prefeitura Municipal;



III – Adquirir, receber, distribuir e controlar o material destinado ao uso comum dos órgãos municipais;



IV – Acompanhar a freqüência do pessoal ligado ao quadro de servidores da Prefeitura Municipal, bem como coletar dados e informações para análises e controle dos custos com pessoal;



V – Expedir e controlar todos os atos oficiais do Município, inclusive, manter sob sua guarda o arquivo de todas as normas municipais, especialmente, controlar a aplicação das normas legais e regulamentares relativas a pessoal, além de estudar permanentemente o comportamento funcional dos servidores municipais, propondo providências que busquem seu constante aperfeiçoamento;



VI - Desenvolver outras ações ligadas aos objetivos desta Secretaria.



Parágrafo único – Para o bom funcionamento da estrutura desta Secretaria, fica criado o cargo de Coordenador da Secretaria Municipal de Administração e recursos Humanos e Assessor de Coordenação. 



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